Apartamento
Vila São José, Taubaté
- 69 m2
- 2
- 1
IPTU: R$ 80,00 - condomínio: R$ 300,00
Apartamento à venda no Condomínio Spazio Tintoretto, com excelente localização, próximo ao Taubaté Shopping!
Possui 72 m² de área privativa, bem distribuído em 3 dormitórios, sendo uma suíte, wc social, sala 2 ambientes com acento alemão e acabamento em gesso, sacada, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Conta com armários planejados na cozinha, quartos e banheiros.
O condomínio oferece segurança com portaria e vigilância 24 horas, bicicletário, vaga para visitantes, área de lazer com piscina adulto e infantil, salão de festas, playground e sala de ginástica.
Entre em contato conosco e agende já sua visita!
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Sua imobiliária em Taubaté! Há mais de 15 anos atua na venda e locação de imóveis em Taubaté, com credibilidade. Casas, apartamentos, terrenos e comercial.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!