IPTU: R$ 90,00 - condomínio: R$ 177,00
Sobrado com excelente padrão construtivo no Condomínio Recanto Tropical, em Taubaté.
O imóvel possui 145 m² de área construída, com projeto contemporâneo e acabamento diferenciado. Dispõe de 3 dormitórios, sendo uma suíte com sacada, wc social, sala para dois ambientes, cozinha gourmet com churrasqueira, lavabo, amplo quintal e 2 vagas de garagem.
O Recanto Tropical é um projeto exclusivo e funcional. Com fácil acesso à Dutra e o centro de Taubaté. Todo o perímetro é fechado com controle de acesso através de segurança e portaria 24 horas, contando ainda com salão de festas, playground, pista para caminhada e cercado por área verde.
Gostou? Entre em contato conosco e agende já sua visita!
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Sua imobiliária em Taubaté! Há mais de 15 anos atua na venda e locação de imóveis em Taubaté, com credibilidade. Casas, apartamentos, terrenos e comercial.
Olá 15:20
Está precisando de ajuda? 15:20
Entre em contato via whatsapp 15:20
Olá, gostaria de obter algumas informações 15:20
Ok, logo entrarei em contato! 15:20
Nós utilizamos cookies.
Mais informações!